"Por fora eu era tudo o que uma garota educada poderia ser. Por dentro eu estava gritando".
A festa estava bombando! E eu estava rindo pra caramba com meus novos amigos, eles eram demais. Justin estava distante, com um olhar triste e fundo, ele encarava as bebidas com uma certa cautela e desejo... Até que resolveu se aproximar.
Justin: Hey Ryan, que horas são? Acabou a bateria do meu celular.
Ryan: São 2:30 irmão, já vai embora?
Justin: Acho que sim, estou um pouco nervoso.
Ryan: (SeuApelido), que horas acaba a festa?
Vc: Daqui meia hora os convidados começam a ir embora.
Justin: Acho que já vou então. - Passou as mãos na cabeça.
Vc: Ok, adeus. - Me virei e fiquei conversando com as meninas, mas senti umas mãos me puxarem pra frente com força.
Justin: Eu não diria adeus se fosse você. - Se aproximou. - Ainda vamos se ver muito, eu diria que todos os dias. - Sussurou.
Aquilo me fez se arrepiar levemente, me fazendo empurra-ló.
Aquilo me fez se arrepiar levemente, me fazendo empurra-ló.
Vc: Tanto faz, se toca! Você já conhece a saída - sorri falso.
Justin saiu e todos me olharam tipo "Você fez isso com o Justin Bieber?". Eu expliquei à eles que eu o odiava e tentaram me convencer de todas as formas que ele era demais. Eu apenas ignorei.
O tempo passou rápido, e todos já estavam indo embora, inclusive as meninas e os meninos. Me despedi deles e fiquei sentada na escada esperando o resto do povo ir embora. Pattie e Jeremy me deram tchau mas eu não respondi.
Quando todo mundo saiu, meus pais se olharem e deram um selinho, totalmente felizes.
SeuPai: Foi uma festa incrível, não acha (SeuNome)?
Vc: Não! Vou pro me quarto, tchau. - Subi as escadas correndo e fui pro meu quarto. Olhei pela janela e a janela do quarto do Justin estava aberta. Eu estava tão cansada que tirei meu vestido com a janela aberta mesmo, não estou nem aí se ele ver.
Fiquei apenas de lingerie, e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e coloquei outra lingerie, dessa vez vermelha. Estava secando meus cabelos com a toalha quando olho pro lado e aquele fdp estava me olhando descaradamente.
Vc: Aff garoto! Vai dormir, porra! - Disse me cobrindo com a toalha.
Justin: Não adianta se cobrir, eu já vi quase tudo. - Jogou beijinho no ar.
Vc: Arrrrg, vê se me erra. - Puxei a cortina com força e tranquei a janela. Que ódio!
Me joguei na cama e estava quase soltando fogo pela boca, mas eu não sou um dragão pra fazer isso... Retire o que eu disse.
Senti meus olhos pesarem e dormi.
[...] Acordei ouvindo passos e risadas de crianças correndo pela casa. Aquilo estava me irritando! Olhei no iPhone e eram 11 horas, mesmo assim, eu fui dormir 4 da manhã e crianças vêm me encher. Espera, que crianças?
Me levantei da cama e coloquei um roupão e sai do meu quarto indo em direção ao corredor, quando me deparo com duas crianças pulando nos degraus da escada. Elas eram as mesmas crianças que vi com Pattie e Jeremy ontem na festa. Sim, esses pestinhas eram irmãos de Justin.
Vc: O que tá acontecendo aqui, inferno! Eu não posso mais dormir nessa casa? - Disse descendo as escadas e encarando aqueles dois. O Buffet estava retirando o restante da decoração da festa e começaram a rir quando me viram daquele jeito. Cheguei na cozinha e meus pais estavam com um mapa na mão conversando com Pattie e Jeremy.
SuaMãe: Bom dia, princesa. Oh, nossa! Seu cabelo está horrível. - riu.
Vc: O que é isso tudo? Vocês estão planejando o que agora? Será que eu não posso ter paz na minha vida? E quem são aqueles dois pirralhos na escada? - Apontei pra eles.
Pattie: Vejo que acordou de mal humor hoje, querida. São meus filhos. - sorriu calmamente. - Jazmyn e Jaxon, venham conhecer a (SeuNome).
Jazmyn: Oi. - Disse correndo entre as pernas de Jeremy.
Jeremy: Diga oi pra ela, Jaxon.
Jaxon: Ta papai, oi. - Correu pros braços de Pattie.
Vc: Oi! E daí? Tira eles daqui agora. Vocês não tiveram todo o tempo do mundo pra se falarem ontem na festa? O que estão fazendo aqui agora?
SeuPai: Se acalme! Logo você vai saber.
Vc: Aaaahhhhh, como eu odeio minha vida. - Gritei e subi correndo as escadas novamente, parei num espelho que tem no corredor e vi como eu estava horrível, toda descabelada e com um roupão.
Tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti:
Aquelas crianças estavam me deixando louca com as batidas na porta do meu quarto e as risadas altas. Eu sou filha única, nunca tive crianças me enchendo então não estou acostumada com isso.
Fiquei navegando na internet e esqueci que não tinha aberto as janelas ainda... E nem vou abrir.
Recebi um SMS da minha mãe:
"Querida, eu, seu pai, Pattie, Jeremy e as crianças estamos em uma agência de viagens vendo umas coisas. Tem comida no forno pra você, beijos da Mamãe."
Vc: Mas que merda! - Desci e fui almoçar, sozinha como sempre. Assim que terminei coloquei na lavadora de louças e fiquei vendo tv na sala. Algo estava me incomodando, um som muito alto e não era da tv. Desliguei a mesma e tentei pressentir de onde ele vinha. Não tinha dúvidas! Aquele som vinha da casa daquele filho de uma mãe.
Vc: Mas o que ele pensa que tá fazendo? - Me levantei do sofá. - Vou resolver isso agora.
Saí batendo a porta e fui em direção a porta da casa dele, o que não levou nem 10 segundos porque era muito próxima. Quase derrubei a porta de tanto bater.
Vc: Escuta aqui moleque, voc...
Justin: O que foi, bonequinha? - Sorriu malicioso.
Justin estava apenas de toalha e com os cabelos molhados e grudados na testa, não pude me controlar e fiquei encarando aquele abdômen. Eu não sabia que ele era tão... Gostoso!
Vc: Érrr... - Saí do transe. - Você quer me deixar surda com esse barulho? Você não está em um estúdio, se toca!
Justin: Estava apenas escutando música enquanto tomava banho, entre. - Deu passagem.
Vc: Ah jura que você estava tomando banho? Nem percebi. - Sorri irônica. - Eu não quero entrar.
Justin: Isso quer dizer que repara em mim, bonequinha. - piscou. - Eu insisto, entre. Estou sozinho.
Vc: Hahaha, coitado! E pare de me chamar de bonequinha que está irritando. - Entrei. - Eu sei que está sozinho, minha mãe me avisou que está com seus pais em uma agência de viagens.
Eu estava hipnotizada por aquele abdômen, não conseguia nem disfarçar.
Justin: Me espere só um pouco, vou me vestir ou quer que eu fique assim mesmo? - Riu.
Vc: Não seja palhaço. Estou indo embora já. - Me virei até a porta.
Justin: Não! - Segurou meu braço. - Espere um pouco, vou te mostrar minha casa.
Vc: Aff, ok! Anda logo.
Justin: Yes. - Sorriu. - Fique a vontade.
Justin subiu e eu reparei em sua sala, era uma casa super luxuosa também. A mobília era moderna e clássica ao mesmo tempo, tenho que admitir que ele tem bom gosto. Tinha fotos dele quando era mais novo e da família em cima de uma mesinha.
Comecei a rir, que bonitinho que estava com a língua de fora.
Provavelmente, nessa época eu era "o bebêzinho" do Justin. Queria me lembrar de algo, mas não consigo, faz muito tempo.
Fiquei ali, em pensamentos quando ele aparece, vestindo apenas um moleton e tênis.
Justin: Voltei! - sorriu. - Ah, você está vendo minhas fotos.
Vc: Eu não consigo me lembrar de nada. - Me sentei no sofá, tentando não olhar seu abdômen.
Justin: Eu também não. Mas é uma história bonita, não acha? Nós éramos carne e unha.

Vc: Não exagera! - revirei os olhos.
Justin: É verdade. Porque você é tão difícil de aceitar as coisas? Por isso que te chamo de bonequinha. Você é uma bonequinha de luxo.
Vc: Cala a boca! Você não me conhece pra me julgar. E eu não sou nem uma bonequinha de luxo.
Justin: Bonequinha, bonequinha, bonequinha. - Ele falava e ria ao mesmo tempo. - Seu apelido vai ser bonequinha, bonequinha de luxo. - Se jogou no sofá.
Vc: Para de ser infantil garoto. Eu vou embora! Nem deveria ter entrado. - Disse indo pra porta.
Justin se levantou rapidamente do sofá e me puxou com brutalidade pela cintura, me fazendo ficar cara a cara com ele.
Justin: Eu ainda não te mostrei minha casa. Fica, por favor. - Se aproximou mais e eu o empurrei.
Vc: Ok, mas não encosta em mim. - Fiz cara de nojo.
Justin: Você sabe que metade do mundo inteiro queria estar no seu lugar né? - sorriu.
Vc: Eu não sou metade do mundo inteiro, foda-se eles. - Olhei ao redor. - Vai me mostrar isso aqui ou não?
Justin: Ui, que brava. - Ele riu - Claro, me siga.
Segui ele e Justin me mostrou a casa inteira, descrevendo cada detalhe dos cômodos. Ele tinha bom gosto! Chegamos na varanda e eu se lembrei das encaradas dele.
Vc: Ah, então é aqui que você me come com os olhos. - Nós rimos.
Justin: Pra ser exato eu... - O interrompi.
Vc: Não precisa dizer mais nada, ok!
Justin: Falta o meu quarto agora. Venha! - Justin me mostrou seu quarto e estava super vermelho. Seu quarto era lindo, enorme!
Vc: Porque você está vermelho? Algum problema?
Justin: É que geralmente eu não mostro meu quarto pra ninguém.
Vc: Aham, imagino. É só ver sua lista de polémicas com vadias que temos uma conclusão.
Justin ficou em silêncio encarando o chão, parecia triste.
Justin: Você me pediu pra não ter julgar por ser assim, eu também te peço.

Fiquei um pouco perplexa com sua resposta, no fundo ele tinha razão. Mas eu não disse nada, não queria que ele soubesse que estava certo.
Vc: Agora vou embora - Saí do quarto e Justin venho atrás.
Vc: Não precisa me seguir, eu já sei onde é a saída garoto. Até nunca mais. - Abri a porta e voltei pra casa. Eu não deixei Justin nem se despedir. Melhor assim! Álias eu nem sabia porque tinha ido na casa desse povinho. Eca!
Ninguém tinha chegado ainda, abri um pote de nutella e fiquei na varanda. Estava um silêncio tão depressivo, minha vida se resume em silêncio, solidão...
O dia passou rápido e já eram 19 horas quando meus pais chegaram em plena risada, eu estava na sala de estar mexendo no celular.
SeuPai: Eaí princesa! - Beijou minha testa.
Vc: Aff, sai. - Se afastei.
SuaMãe: (SeuPai) arrume as malas, amor.
Vc: Como assim? Onde vocês vão?
SuaMãe: Querida, eu e seu pai marcamos uns dias num resort junto com Pattie e Jeremy. Como eu sei que você não vai querer ir você vai ficar com alguém, ok?
Vc: Ufa, vou ter paz! Podem ir, eu fico muito bem sozinha, álias já sou acostumada a ficar sozinha.
SeuPai: É perigoso ficar nessa mansão sozinha, sem empregados.
Vc: Não é não! Podem ir, ok.
SuaMãe: Ok, vamos arrumar as malas porque vamos amanhã de manhã.
Vc: Vaza! - Voltei a mexer no celular.
Meus pais arrumaram as malas, nós jantamos, fui para o meu quarto e meus pais foram juntos pra se despedirem porque eles não querem me acordar cedo. Que meigo! Sqn.
SuaMãe: Se comporte, ok? Tome cuidado e muito juízo.
Vc: Eu não sou um bebêzinho de 5 anos, sei muito bem cuidar da minha vida.
SuaMãe: Abra essa tua janela. Porque tem que estar sempre fechada?
Vc: Porque a janela do meu quarto dá de cara com a do quarto de Justin Bieber. Aff! - Ela riu.
SeuPai: Vou deixar três cartões de crédito aqui, o que precisar ou querer comprar pode ir.
Vc: Essa é sua filosofia de vida, papai. - sorri irônica e eles me abraçaram me sufocando.
Vc: Ta bom, ta bom! Bye.
Me joguei na cama encarando a janela, eu sei que existem meninas que dariam tudo pra estar no meu lugar. Eu devia abri- lá? Não, melhor não.
Me cobri com meu lençol de seda e em instantes meus olhos se fecharam.
~Justin P.O.V on~
Tenho que admitir, adorei a visita rápida da (SeuNome) aqui em casa. Ela é tão linda mas tão chata. Ela me odeia, eu sei. Mas acho que é porque não me conhece direito. Não sei o que está acontecendo, mas ela mexe comigo de alguma forma. Eu nunca gostei de garotas metidas e frescas, mas eu sinto que (SeuNome) não é assim porque quer, eu sinto como se ela precisasse de ajuda, como se ela fosse algo totalmente ao contrário do que parece. Quando eu olho no fundo dos seus belos olhos, eles escondem tantos mistérios e desejos. Sei que no fundo, ela é uma caixinha de surpresas, pronta pra ser desvendada. Eu preciso ajuda-lá, além de ser minha vizinha era minha melhor amiga na infância, não é possível que me odeie tanto.
A noite chegou e eu fiquei umas duas horas olhando pela janela na esperança dela abrir, mas foi em vão. Eu queria ver aquele corpo quase descoberto denovo, e aquele sorriso de raiva... Ah, eu adoro quando ela faz isso.
~Justin P.O.V off~
[...] Abri os olhos e respirei fundo, eu estou sozinha nessa enorme mansão! E dessa vez, sozinha mesmo. Sem empregados, sem motorista, sem mordomos... Me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Escovei os dentes, tomei banho e coloquei apenas uma lingerie.
Eu estava sozinha mesmo. Pra quê colocar uma roupa comportada? Recebi um SMS da minha mãe denovo.
Vc: O que será dessa vez, meu Deus? - bufei.
"Querida, estamos no aeroporto já. Dormiu bem? Nós mandamos alguém pra cuidar de você. Vamos ficar fora por uma semana. Beijos da Mamãe."
Revirei os olhos lendo essa mensagem ridícula, e respondi.
"Quando vai parar de encher o saco? Vão logo. E eu sei me cuidar muito bem. Kisses."
Joguei o celular na cama e desci. Escutei barulhos na sala e fui até lá morrendo de medo, sou medrosa. Eu não acreditei no que estava vendo.
Vc: Aaahhhhhhh não! O que você está fazendo aqui? - gritei.
Justin: Oi vizinha.

Vc: O que são essas malas moleque?
Justin: Sua mãe te disse que alguém ia vim cuidar de você né. Então, eu sou esse alguém.

Vc: Tá zuando com minha cara, só pode.
Justin: Não! Vamos ficar uma semana aqui, juntos. - sorriu.
Vc: Prefiro morrer do que ficar um dia junto com você.
Justin: Eu prometo que vamos se divertir. - se aproximou.
Vc: Sai - o empurrei - E para de me encarar.
Justin: Porque está de lingerie? Você me pede pra parar de te olhar mas olhe para o seu corpo. Por favor...
Vc: Porque eu visto a roupa que eu quiser.
Justin: Então não se importa se eu ficar só de cueca pela casa?
Vc: Aff, cala a boca. - Fui até a cozinha e peguei uma maça.
Justin: Onde eu posso deixar minhas malas?
Vc: Coloca fogo.

Justin: Haha engraçadinha! Vou subir e colocar em algum quarto.
Vc: Tanto faz, desde que não seja no meu.
Justin: Você ajuda muito, bonequinha. - Joguei a maça nele e começamos a rir.
Justin: Que boneca marrenta. - Disse subindo as escadas.
Me joguei no sofá e fiquei pensando em como seria passar uma semana com esse idiota.
Continua...
Meninas desculpem a demora! Eu estava na chácara dos meus pais e lá a internet é uma porcaria. Mas já resolvi esse problema.
3 comentários e eu continuo.
Beijustin. <3










To amando sua ib ta perfeita continua logo....<3
ResponderExcluircontinua ta mto divo
ResponderExcluirvai ser mto legal o justin ficando uma semana com a pessoa q mais odeia ele