Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Love Story Of A Spoiled - Capítulo 11.

               
"Você está preso em um mundo que você odeia? Estar à beira de entrar em colapso, e ninguém está lá para te salvar, você não sabe como é. Talvez você pense que eu sou feliz, baby, mas eu não vou ficar bem. Você já se sentiu como estivesse desmoronando? Bem vindo a minha vida."
                               (Welcome To My Life - Simple Plan). 


Meu celular começou a tocar, e veja, minha mãe se lembrou que eu existo. Atendi.
Vc: O que você quer? 
SuaMãe: Meu amor, que saudade que eu estou. Como vocês estão? 
Vc: Você ainda tem a cara de pau de me perguntar como eu e esse idiota que você mandou vim cuidar de mim, estamos bem? Você é inacreditável.
SuaMãe: Filha, não fala assim comigo. Eu comprei uma pulseira magnífica pra você aqui. 
Vc: E daí? Você acha que presentes me compram? 
SuaMãe: Esse é hiper caro, você vai gostar. E estão se dando bem? 
Vc: Chega mãe! Vai curtir a merda das suas férias e me deixa em paz.
SuaMãe: Não desliga filha! Seu pai quer falar com você e Pattie e Jeremy mandaram oi e... 
Desliguei. Não preciso ouvir a voz irritante da minha mãe e do meu pai. Eu os odeio! Me joguei nas escadas, tirei meu óculos e sem querer comecei a chorar feito uma criança abandonada. Senti alguém me levantar e me abraçar forte, era Justin.
Justin: Calma! O que está acontecendo? Eu estava na cozinha e escutei seu choro.
Vc: Me solta, eu não estou chorando. 

Justin: (SeuNome), me conta o que está acontecendo na sua vida, eu quero ajudar.
Vc: Não! Sai de perto de mim. Você nem ninguém pode me ajudar e eu quero distância de você. Você sabe que te odeio então não tente dar um de legal comigo, ok. - Deixei Justin parado na escada e subi correndo. 
Entrei no meu quarto, abracei um travesseiro e desabei, como se não houvesse mais chão. 
Sinto falta da minha família, dos meus pais, dos meus empregados, do meu Brasil. Eu tenho me sentido tão sozinha, tenho medo de tudo. Eu não sou uma pessoa feliz, diria que sou muito infeliz com essa vida. Por trás de tanto dinheiro e luxo eu trocaria tudo por uma pessoa que me entendesse e me escutasse, mas quem? Se estou sozinha pelo segundo dia com a pessoa que mais odeio nesse mundo. Eu tenho razão quando digo que quero morrer. 
Fiquei a tarde inteira no quarto chorando. Quando deu 16:00, Justin começou a bater na porta incansavelmente.
Justin: Abre, por favor! Você precisa comer alguma coisa. Eu pedi comida num restaurante japonês e estou desde as 13:00 esperando você descer.
Vc: Vai embora, eu não quero comer nada. 
Justin: Não me faça arrombar essa porta. - Fiquei em silêncio pensando em abrir ou não a porta. Me levantei da cama e abri, Justin abriu um enorme sorriso.
Justin: Se arrume pra saírmos.
Vc: Você tá pirado? Eu nunca vou sair com você. Já sai nas revistas e nos sites que Justin Bieber está saindo com uma garota estranha, além do mais eu não saio com quem odeio.
Justin: Você pode falar o que quiser, mas eu não ligo. Agora vai se arrumar pra tirar o inchaço dos olhos. - Ele passou a mão no meu rosto e me abraçou. - Você é tão linda, não precisa de lágrimas.
Aquilo me causou um arrepio muito grande, mas eu disfarcei e fechei minha porta.
Justin: Estarei te esperando lá em baixo.
Eu não disse nada e fui procurar algo para vestir e achei algo perfeito. No fundo ele tinha razão, eu precisava sair um pouco. Não conheço Atlanta ainda! 
Tomei um belo banho, a água quente ia em contato com meus olhos e amenizava o inchaço. 
Passei um make discreto; delineador, rímel, blush e um batom coral. 
Me vesti:

Fiz uma trança meio bagunçadinha e pronto, estou linda! Desci e Justin estava de pé se olhando no espelho da sala, quando me viu tentou disfarçar o sorriso mas não conseguiu.
Justin: Está perfeita! - Ele foi me abraçar mas eu desviei.
Vc: Pra que o óculos? 
Justin: Isso é estilo. - Ele riu.
Admito que ele estava bonitinho

Vc: Seu tênis combina com meu vestido. Vamos? 
Justin: Sim, nós combinamos. - sorriu.
Vc: Hahaha, me poupe! - Saímos da casa e o carro do Justin estava esperando na frente. 

Justin: Como você está? Melhor? 
Vc: Sim, esquece! Onde vamos? 
Justin: Num restaurante que sempre frequento. Tenho certeza que você vai adorar.
Vc: Ainda não acredito que estou fazendo isso. - Fechei a janela.
Justin: O que? 
Vc: Saindo com você, aff. - Justin riu e voltou a olhar pra frente, ele dirigia rápido mas com cuidado. Podia ver pelo canto dos meus olhos que a cada 5 segundos Justin olhava pra mim.
Vc: Presta atenção na estrada!
Justin: Eu estou prestando, mas posso prestar atenção em você e na estrada ao mesmo tempo. 

Vc: Que saco. - bufei e me afundei no banco.
Justin: Chegamos. - Justin deixou o carro no estacionamento do restaurante e nós descimos. Em questão de segundos aparecem milhares de paparazzis, me deixando tonta pelos flashes.

Justin: Droga! Vem cá (SeuNome). - me abraçou de lado. - É só agir normalmente.
Vc: Me solta, garoto. Eu sabia que vim jantar com você aqui seria uma péssima idéia. - Se afastei dele e tampei o rosto.
Conseguimos entrar no restaurante e algumas meninas vieram pedir autógrafo pro Justin. Aff, que patéticas. Deixei ele sozinho e fui me sentar numa mesa distante de todos qu estavam ali, nem um segundo seguer as pessoas paravam de me olhar e olharam mais ainda quando Justin se sentou junto comigo.
Justin: Está bem? Não te machucaram? 
Vc: Cala a boca, ok. Eu vim aqui para jantar e ir embora, não pra ficar conversando socialmente com você. 
Justin: Olha, me desculpa por isso. Eu não imaginei que teriam tantos paparazzis aqui hoje. Geralmente quando eu veio não tem muitos, logo hoje foi aparecer. - Disse pegando o cardápio.
Vc: Ah jura? Você é o Justin Bieber e achou que não iam ter paparazzis aqui? Fala sério. - Peguei o cardápio e coloquei de frente pro meu rosto, tampando a visão do rosto de Justin, já estou morrendo de raiva!
Fizemos o pedido e o idiota do garçom tirou uma foto com Justin enquanto eu estava fuçando minha bolsa atrás do meu celular. 
Justin: Logo nossa comida chega. - Se sentou e sorriu. - O que está procurando?
Vc: Meu celular, vou ver uma coisa.

Encontrei meu celular, entrei no Google e digitei "Justin Bieber", entrei em notícias e lá estava EU e ele no momento que entramos no restaurante, tinham várias notícias.

"Justin Bieber é visto com garota misteriosa entrando num famoso restaurante de Atlanta."

"URGENTE! Justin Bieber é flagrado em jantar romântico com garota em Atlanta."

"Parece que Justin Bieber está de namorada nova, veja as fotos."

Cliquei no site e eles tinham acabado de publicar;
Parece que o cantor Justin Bieber (20), está de namorada nova, o cantor foi visto com uma garota aparentemente linda entrando em um restaurante famoso em Atlanta. Sem hesitar o galã abraçou a garota e ela tampou o rosto rapidamente. Recentemente, Bieber declarou que estava entrando em férias depois de uma longa turnê na América Latina. Será que essas férias lhe trouxe um nome amor? Vejam as fotos dos dois...

E lá estavam nossas fotos, não pude conter a raiva e fechei os olhos tentando me acalmar. Justin percebeu e me balançou de leve.
Justin: Ei, (SeuNome) o que houve? - Abri os olhos lentamente e taquei meu celular na mesa.
Vc: Olha isso, idiota! - Ele pegou meu celular e leu atentamente as matérias. Depois me entregou o celular em silêncio.
Justin: Me desculpe, eu... 
Vc: Você o que? Agora eu sou a pessoa mais odiada do mundo por estar com você e mal sabe suas fãs que eu TE ODEIO! - gritei sem se importar com as pessoas ali presentes.
Justin: (SeuNome), calma! São apenas fotos e mentiras, você precisa entender que...
Vc: Eu não preciso entender nada aqui, quem precisa entender é você que eu te odeio e não quero papo contigo. - Me levantei e peguei minha bolsa.
Justin: Onde você vai? 
Vc: Vou embora pra minha casa, sozinha! 
Justin: Não! Vamos comer primeiro, pelo menos. Olha o escândalo que você está fazendo, todo mundo está olhando.
Vc: E daí? Gente, eu odeio ele, ok! - Gritei e sai dali as pressas.
Peguei um táxi que estava na frente do restaurante e dei o endereço. Coloquei minha cabeça encostada no vidro do carro e comecei a chorar.
Taxista: Moça, está passando mal? 
Vc: Cala a boca e faça o seu trabalho, ok. Estou te pagando por isso, minha vida não te interessa.
Taxista: Ok madame, me desculpe. 
Chegamos e eu desci correndo com meus saltos na mão, os joguei num canto da sala e fui para o meu quarto. 
Vc: (SeuNome), calma! Você não vai chorar de novo! Você é uma princesa e não vai borrar sua maquiagem caríssima por uma besteira. - Disse pra si mesma e tentei me acalmar. Escutei barulho de carro e olhei pela janela, Justin tinha acabado de chegar. Ele guardou o carro na sua casa e veio até a minha, aparentemente calmo. 
Tentei me acalmar e fingir que nada estava acontecendo, fingir que não sabia que agora o mundo inteiro estava vendo fotos minha com esse idiota entrando num restaurante. 
Tirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie, eu estava com uma vermelha. Me enrolei num cobertor e de repente começou a chover. 
Vc: Droga, chuva agora? Que tempo que ninguém entende. 
Fiquei pensando e decidi, vou assistir um filme! Sozinha! Está chovendo mesmo. Não vesti nada, apenas desci com o cobertor enrolado no meu corpo. Justin não estava na sala e a casa estava um silêncio absoluto. Deve ter ido dormir! Que ótimo! 
Escolhi um filme de terror "A morte do demônio", coloquei, apaguei as luzes e me ajeitei no sofá com o cobertor. 
O filme começou e a chuva estava piorando lá fora.

Sinceramente eu estava ficando com medo pois estava no escuro e o filme é de terror. Estava apenas aquele som da tv e os pingos de gota d'água nas janelas quando alguém colocou a mão no meu ombro. Era Justin, óbvio! 
Vc: Aí meu Deus, que susto! - Disse colocando a mão na cabeça.
Justin: Calma, sou eu. Você está mais calma? 
Vc: Sim! - Voltei a assistir o filme e ignorar a presença dele ali.
Justin: Que bom! Nossa comida ficou lá. - Ele riu. - Será que posso assistir também? Adoro filmes de terror.
Vc: Faz o que quiser, mas se sente longe. - Eu estava dando uma de durona mas estava morrendo de medo. Justin se sentou na sofá ao lado e se encolheu no mesmo.
Justin estava SEM CAMISA, com o cabelo molhado e arrepiado e com uma calça cinza de moletom, lá vem ele com aquele abdômen impecável que eu não consigo me controlar pra não olhar. 
Estava indo tudo bem, até que o demônio apareceu e matou a menina do filme, o que me fez pular no sofá. Justin apenas riu, ele ainda não tinha visto que eu estava só de lingerie, afinal eu estou coberta com meu cobertor.
Vc: Não tem graça! Você viu o que ele fez com ela? 
Justin: Você está com medo? 
Vc: Claro que não! Não seja patético.
Justin: Ok então. - riu fraco. 
Em questão de 5 segundos a luz acabou! Sim, acabou! E eu gritei! 
Vc: Aí meu Deus! Isso é coisa do demônio! Socorro! Justin? Justin? - Ele não me respondia. - JUUUUUSTIIIIIIIIIIN? 
Justin: Estou aqui, posso ir aí na sofá com você? 
Vc: Sim, sim! Por favor, segure meu braço. - Estiquei meu braço e Justin o apertou e levemente me puxou.
Justin: Pronto, estou aqui. - Ele apertou minha cintura ainda enrolada com o cobertor. 
Eu podia sentir sua respiração, aquele hálito fresco que batia no meu cabelo a cada palavra que ele pronunciava.
Justin: Você está com medo? Não precisa, eu estou aqui com você agora.
Vc: Você está chegando perto demais, eu...
Justin: Shiu, escute apenas o barulho da chuva lá fora e os batimentos do seu coração. Não acha esse som lindo? 
Eu sei que estamos no escuro mas eu podia ver aqueles olhos me olhando mais profundamente ainda como ele jamais tinha olhado. Me vi hipnotizada por aquele olhar e palavras, desviei minha atenção pra sua boca e meu Deuuuus! Que boca linda ele tem, eu nunca reparei. 
A chuva estava ficando mais forte e começou a trovoar. Justin me abraçou pela cintura e me puxou com mais força ainda, isso fez com que eu me desenrolasse do cobertor e ficasse apenas de lingerie.
Vc: Justin... Olha o que você está fazendo, eu vou...
Justin: Não, você não vai à lugar algum agora. E pela primeira vez você me chamou pelo nome. - Ele encarou cada centímetro do meu corpo e mordeu os lábios. - Porque você faz isso? - Sussurou.
Vc: Isso o que? Por favor, fique um pouco mais longe.
Justin: Viver me provocando, você não tem noção do que eu penso quanto você me provoca desse jeito. Porque quer que eu fique longe? Você não consegue se controlar? 
Vc: Não seja idiota! Me solta! - Tentei se esquivar dele mas não conseguia, ele é muito forte. - Eu disse pra me soltar! 
Justin: Não seja tão mal assim comigo. - Consegui me levantar e sair correndo. Sim, eu estava fugindo dele. - Não me faça ir atrás de você, bonequinha. 
O chão estava gelado, a chuva estava piorando, não tinha luz e eu estava apenas de lingerie correndo pela casa. Parei no corredor entre a escada e a cozinha e me encostei na parede.
Pensamento' "Mas que diabos você está pensando (SeuNome)? Achando ele lindo, a boca dele linda e tal. Pare! Você o odeia, você o odeia! "
Vc: Você o odeia! - Disse pra si mesmo.
Fiquei ali encostada naquela parede gelada, eu precisava não ficar tão perto dele daquele jeito, com aquela boca... Meu Deus.

                            ~Justin P.O.V on~

Depois da confusão que rolou no restaurante voltei pra casa totalmente desanimado, o meu plano de sair pra se divertir com (SeuNome) foi em vão. Tomei um banho e coloquei apenas uma calça de moletom. Estava chovendo, desci e a casa estava toda apagada, pude ver (SeuNome) assistindo um filme de terror a toquei e ela levou um susto. Decidi esquecer a confusão e me sentei no outro sofá pra assistir também. 
Ela estava enrolada em um cobertor, como fica linda assim. Estávamos assistindo e a luz acabou, eu tenho uma sorte muito grande mesmo. Ela começou a gritar de medo e aquilo me chamou, me chamou pra cuidar dela. Perguntei se eu podia ir junto com ela e ela concordou. A chuva estava piorando e começou a trovoar. 
Me sentei junto à ela e puxei para perto de mim, pude sentir aquele perfume maravilhoso que ela tem.
Eu: Pronto, estou aqui. - Sem hesitar apertei sua cintura contra mim, aquilo era irresistível. - Você está com medo? Não precisa, eu estou aqui com você agora.
Vc: Você está chegando perto demais, eu...
Eu: Shiu, escute apenas o barulho da chuva lá fora e os batimentos do seu coração. Não acha esse som lindo? 
(SeuNome) parecia surpresa e hipnotizada por me olhar, ela encarava meu rosto e minha boca. Eu podia ver nitidamente seu rosto pela fresta de luz que vinha da janela. 
A puxei ainda mais pela cintura e trouxe aquele corpo pra mais perto de mim, a desenrolando do cobertor. Olhei pra ela e fiquei surpreso, ela estava apenas de lingerie. Jamais tinha chegado tão perto dela assim, jamais tinha tocado nela tão fortemente assim e ela... Jamais tinha me olhado desse jeito.
Vc: Justin... Olha o que você está fazendo, eu vou...
Eu: Não, você não vai à lugar algum agora. E pela primeira vez você me chamou pelo nome. - Encarei cada centímetro do meu corpo e mordi meus lábios. - Porque você faz isso? - Sussurei.
Seu rosto estava a centímetros do meu e uma vontade enorme de beijá-la dominou meu corpo, mas eu não iria fazer isso, não agora.
Ela conseguiu se soltar de mim e saiu correndo pela casa. 
Eu: Não me faça ir atrás de você, bonequinha. 
Me levantei do sofá e fui atrás dela, o que era praticamente impossível porque estava muito escuro. 

                                   ~Justin P.O.V off~ 


Eu estava a uns 5 minutos encostada naquela parede gelada. Eu precisava sair dali logo, e estou fugindo desse imbécil? Que coisa ridícula. 
Dei dois passos pro lado e fui surpreendida por as mãos quentes de Justin agarrar minha cintura. 
Justin: Ah, te peguei. -  Seus olhos castanhos estavam fixos no meu, provavelmente esperando uma resposta.

Eu fitava seus olhos, mas logo meu olhar passou para sua boca rosada e extremamente convidativa.
Justin apertou minha cintura, colando nossos corpos e seus lábios se encontraram com os meus em convite para um beijo.

Não tive outra opção a não ser corresponder, aliás eu não estava conseguindo resistir a ele.
Justin me beijava com verocidade e intensidade, mas ao mesmo tempo era um beijo doce e muito, muito gostoso. Suas mãos ágeis percorriam cada pedaço do meu corpo, me deixando arrepiada e desejando-o cada vez mais. Ele passou os beijos para o meu pescoço e minhas mãos estavam em seus cabelos, os bagunçando e puxando para mais perto de mim. 
Era estranho porque eu queria parar mas queria continuar também, eu podia muito bem empurrá-lo mas aquele beijo estava sendo viciante, eu não conseguia parar. Quando pude perceber ele estava me empurrando para o sofá novamente e a chuva lá fora parecia piorar. 
Ele separou nossos lábios e se sentou no sofá, em seguida me puxou me fazendo se sentar no seu colo e voltou a me beijar com mais intensidade ainda. 
Justin me deitou delicadamente no sofá e caiu por cima de mim, me fazendo soltar um gemido de dor e o fazendo dar uma gargalhada gostosa. Que risada gostosa ele tem! Antes que eu pudesse pensar ou falar alguma coisa ele voltou a me beijar. 

Suas mãos estavam me deixando louca e arrepiada, ele as deslizava por todo meu corpo e parava nas minhas pernas as apertando.




Continua...


Olá Jujubas, como estão? Então, aí está um capítulo big pra vocês em que rolou o primeiro beijo deles. *-* 
Continuem a ler e a comentar, eu preciso de comentários, sério mesmo! Então comentem bastante! 
Se não tiver bastante comentários eu sou obrigada a parar de postar porque não sei se vocês estão gostando ou não. :) Vou começar a responder os comentários a partir desse capítulo. Enfim... Muito obrigada a vocês que lêem e comentam. s2.


                             Swag - Kidrauhl: Olá princesa! Muito obrigada pelo carinho,
                             leio sim e sigo também. <3 Beijos. *-* 


                             Billie Mikaelson: Continuei linda! :) beijos. *-* 



quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Love Story Of A Spoiled - Capítulo 10.

   "Admito que tenho e estou fora do meu controle, não dê ouvidos as palavras que eu disse. Apenas me ouça antes de fugir, porque eu não aguento essa dor... Te odeio, não me deixe."
                         (I Hate You, Don't Leave Me - Demi Lovato).



                         ~Justin P.O.V~ 

Essa menina me provoca, me atiça... Está difícil viver um dia com ela, imagina uma semana. Ainda mais com as roupas que ela usa, estou tentando me controlar. É a primeira vez que uma garota me trata como ela, todas que já passaram pela minha vida me tratavam tão bem, como se eu fosse um rei. E a (SeuNome) me trata como um lixo, ou como um brinquedinho que ela gosta de xingar e jogar fora. Hoje me irritei com ela, apesar de ser um cara marrento com as pessoas eu sempre fui um cavalheiro com as mulheres, mas com ela não tem jeito. 
Estava até que tudo bem até na hora da piscina, eu estava me controlando pra não encarar tanto aquele corpo, aquelas curvas, mas quando peguei ela no colo me deu uma vontade enorme de beijar aquela boca, que era a mais linda que já vi. Quando caímos na piscina tentei puxar ela embaixo d'água, percebi que ela soltou um suspiro mas logo em seguida voltou a superfície bufando de raiva. Essa mulher só vive marrenta! Me sentei do seu lado e pra ser sincero ela fica mais linda ainda molhada, que sexy. (SeuNome) olhou profundamente nos meus olhos e desviou o olhar, como sempre. Todos começaram a se beijar e como Cris é meu parceiro fez questão de ajudar.
Cris: Legal, agora só falta vocês dois. Podem se beijar, eu não ligo de ficar de vela.
Agora foi como música pros meus ouvidos, comecei a encarar os olhos de (SeuNome) e ela percebeu e começou a me olhar também. Aqueles olhos, aquela boca... Tudo nela é provocativo. Eu sou homem, mesmo que ela me odeie eu não consigo me controlar, esse é o meu extinto. Sem perceber fui me aproximando, aquela boca estava me chamando. Ela encarava meu olhos perdidamente, parecia estar hipnotizada. Quando estava prestes a beija-lá ela saiu do transe e me empurrou com força na piscina.
Eu: Porra. - bati na água. - Porque fez isso (SeuNome)? 
Ela parecia estar assustada com minha resposta. Eu realmente estava bravo.
Vc: Quem você pensa que é pra gritar comigo? - gritou.
Justin: Haha, você grita com todo mundo e eu não posso nem falar um pouco mais alto com a bonequinha que ela acha ruim.
Vc: Se toca seu moleque. Vou sair daqui! - Disse se levantando e eu bufei.
Jasmine: Não amiga! Fica! 
Caitlin: Parem vocês dois, parecem dois namorados que brigaram.
Vc: Não fala besteira Caitlin. Bye pra vocês. - Ela estava indo quando se virou e me encarou.
Vc: Aahh, e NUNCA mais tente me beijar denovo, idiota! - Ela gritou com todas as suas forças e se sentou numa cadeira de sol, se esticando e jogando os cabelos pra trás. 
Ainda por cima ela faz tudo pra me provocar com aquele corpo. Me sentei na berada da piscina e fiquei observando cada detalhe do que ela fazia, é mais forte que eu. Ela se deitou e fechou os olhos delicadamente. 

Ryan percebeu minha viagem total no corpo dela e se aproximou, saímos da piscina e fomos sentar na varanda.
Ryan: Manooo, cadê o Justin que eu conheço? 
Eu: Porque? - encarei o chão.
Ryan: Nenhuma menina nunca disse não pra você.
Eu: Somente uma, ela. - apontei pra (SeuNome) que parecia estar dormindo.
Ryan: E o que você vai fazer? 
Eu: Como assim? Ela me odeia, não posso fazer nada.
Ryan: Ta de zuera, irmão. Vai a luta! Você vai deixar uma garota como ela te odiar pra sempre? 
Eu: Ok, você tem razão! Vou pensar no que posso fazer.
Ryan: Pensar ou agir? 
Eu: Agir! 
Ryan: Aê mano! Esse é o Justin Bieber que eu conheço. - Fizemos nosso toque, e mesmo eu não estando muito animado Ryan tirou uma foto nossa.

Ryan: Ficou top.
Eu: Não, olha minha cara de pessoa com sérios problemas depressivos. Dá pra ver que não estou bem
Ryan: Isso tudo é por causa da (SeuNome)? - Ryan riu.
Eu: Cara, não sei o que está acontecendo. Ela meche comigo.
Ryan: Você está se apaixonando? Já? 
Eu: Não sei se é amor, é cedo pra dizer isso. Mas ela me atrai muito. Eu já conheci várias garotas que mexeram comigo também, você sabe. Mas com ela é diferente.
Ryan: Que gay. - Nós rimos.
Eu: E você um gay apaixonado pela Jasmine. 
Ryan: Não estamos juntos ainda, mas eu sei que logo estaremos.
Eu: Isso aê, irmão.
Ryan: Bom, agora vamos voltar pra piscina que Chaz deve estar quase comendo a Caitlin. 
Eu: Chaz é esperto e rápido. - Nós rimos maliciosos e voltamos pra piscina. As meninas estavam tomando sol, (SeuNome) estava dormindo na cadeira e Chaz e Cris estavam babando encarando seu corpo.
Eu: Podem tirar os olhos. 
Chaz: Estamos apenas admirando nossa amiga. 
Cris: Sim, apenas admirando. - mordeu os lábios.
Eu: Então parem de admirar. 
Chaz: Ciúmes Mrs. Bieber?
Eu: Por enquanto, não.
Cris: Ui, por enquanto. - Nós rimos.
Ryan: Parem de encher o Bieber galera. Foco nela, irmão. 
Olhei pra (SeuNome) que estava parecendo um anjo dormindo e sorri feito um bobinho. Como ela consegue ser tão linda e brava ao mesmo tempo? Qual a razão por ter entrado em minha vida desse jeito e me odiar tanto? Estou louco para decifrar o que se passa naquele coração.

                         ~Justin P.O.V off~ 

Abri os olhos sentindo o sol bater no meu rosto. Olhei pro lado e estavam sentadas em duas cadeiras Jasmine e Caitlin.
Jasmine: Aê, acordou bela adormecida. - sorri.
Caitlin: Estava pensando em jogar água gelada em você, amiga. - Elas se jogaram em cima de mim e começamos a rir muito.
Vc: Ah, suas gordas baleias. Estão me matando sufocada. - Eu ria muito.
Jasmine: Não temos culpa se não temos seu corpo de brasileira. 
Vc: Morram de inveja, baby. - Nós rimos. 
Eu me afastei um pouco e nós três sentamos na mesma cadeira. Ficamos ali conversando quando aparecem os meninos com copos de suco na mão.
Cris: Gatas da minha vida, alguém quer suco? 
Vc: Cris gatinho, quero você. - Disse o provocando, e Justin logo lançou um olhar matador pro Cris. Que besta!
Cris: Oh minha gata, por você eu vou atrás de todos os sucos do mundo. - Ele se sentou numa cadeira de frente pra nossa, e todos estavam morrendo de tanto rir, menos o Justin que se sentou na berada da piscina e encarava o copo de suco.
Vc: Então deixa eu provar. - Saí da cadeira das meninas e me sentei do lado do Cris que encarava cada centímetro do meu corpo.
Ryan, Chaz e as meninas estavam de boca aberta, achando que eu iria ficar com o Cris mesmo. Eu sei que posso ficar com quem eu quiser, mas Cris é apenas um amigo. Mas isso não me impede de brincar um pouquinho.
Chaz: Cara, que inveja sua Christian. - Caitlin deu um tapa no ombro do Chaz e nós rimos.
Ryan não falava nada, ele estava frustado e nervoso, apenas encarava Justin com o copo na boca. Os dois estavam falando algo apenas com os olhos e eu não sabia o que era. 
Vc: O que aconteceu com o bebêzinho ali? - Apontei pro Justin que desviou o olhar me ignorando completamente.
Cris: Parceiro, vem cá com a gente. 
Justin: Fica quieto Cris, eu estou bem aqui.
Caitlin: Ei Justin, olha o jeito que você fala com meu irmão. O que tá acontecendo?
Justin: Não interessa, ok! Não é nada. - Ele jogou o copo de suco longe, parecia muito bravo.
Vc: Estamos sem empregados por enquanto, então vai buscar aquele copo que você jogou, porque não está num hotel. - sorri irônica.
Justin: Você manda em mim agora? Se toca. - Me virei depressa e fiquei perplexa com sua resposta.
Vc: O que você disse? - Me levantei da cadeira e parei na frente dele. 
Justin: Que você não manda em mim! E para de achar que o mundo gira em torno de você. 
Abri a boca como uma idiota e fiquei parada pensando no que fazer, mas a minha única reação foi sair dali o mais rápido possível. Subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto. 
QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE É? Ninguém NUNCA falou assim comigo. Eu sempre sou acostumada a fazer os outros calarem a boca, mas dessa vez não. Como ele me irrita! Como eu o odeio! Odeio minha vida, odeio meus pais, odeio viver, odeio ser vizinha desse estúpido! 
Antes que alguém pudesse abrir tranquei a porta, agora eu lembrei. Fui para o banheiro e me olhei no espelho, será que existe algo errado comigo? De onde vem esse ódio todo? Eu até pensei em ser legal com ele, mas não dá. Ele é um insuportável, idiota como eu sempre pensei. Meus pais querem morte, só pode. Me deixar junto com ele nessa mansão, o que estão pensando? Arrg! Lavei meu rosto com água bem gelada e alguém bateu na porta.
Vc: Quem é? 
Caitlin: Somos nós amiga. Por favor abre! 
Vc: Nós quem?
Caitlin: Todos, menos o... Bom você sabe.
Vc: Espera aí. - Enxuguei meu rosto e abri a porta.
Jasmine: Amiga, estávamos se divertindo tanto. Não liga pro Justin, ele está apenas nervoso.
Cris: Ele ficou bravo porque você estava brincando comigo, estranho isso.
Vc: Porque ficaria bravo? Você é meu amigo também.
Ryan: Ciúmes, quem sabe... - Ryan deu uma leve risada e encarou os pés.
Vc: Fala sério, meu! Nada a ver. Eu não aguento olhar pra cara dele nem por 5 segundos.
Chaz: Mas você estava se divertindo junto com a gente. Deixa ele pra lá, você precisa entender que vão passar uma semana juntos.
Caitlin: Fica quieto Chaz, não piora as coisas.
Vc: Eu sei! Não precisa me lembrar. Mas acho que quero descansar agora, vamos marcar outras coisas outro dia, ok. - Todos assentiram e me abraçaram.
Vc: Ah, como vocês todos são gordos. - Nós rimos e descimos. Os levei até a porta e me despedi.
Jasmine: Tentem não brigar tanto. Fiquem longe um do outro. - Assenti e todos foram embora.
Fechei a porta e Justin passou pela sala e subiu as escadas correndo, ele estava todo molhado então com certeza iria tomar um banho. Mas quem se importa, não é mesmo!? Subi também e fui para o meu quarto batendo a porta com força. 
Já eram 18:00 e estava começando a escurecer, tomei um banho e coloquei uma camisola nada comportada, não estou nem aí se ele acha provocativo.

Estava morrendo de fome, desci e peguei o telefone. Liguei pra uma pizzaria que tinha na lista telefônica e pedi uma pizza à bolonhesa, minha preferida. Justin não tinha descido ainda então liguei a tv e me deitei no sofá. Se eu tiver sorte ele nem desça. 
A pizza não demorou pra chegar, eu paguei o entregador que era um gatinho (sério), e ele quase me engoliu com os olhos, será que é por causa do meu pijama? Hahaha. Fui até a cozinha e coloquei minha pizza num prato, coloquei coca numa taça e fui para sala. Estava passando um filme bem sem graça mas continue assistindo. Como era bom não ter Justin perto de mim me enchendo, mas como eu sou muito azarada ele apareceu vestindo uma roupa comportada, estava com o cabelo molhado, um shorts para dormir e uma camiseta branca. 
Me afundei no sofá e fiquei observando o que ele ia fazer. Justin foi pra cozinha, colocou pizza num prato e pegou coca também. Ele se jogou no sofá de frente pra mim e começou a assistir tv também, não trocou uma única palavra comigo. Nem se quer olhou pra mim ou para o meu corpo como é acostumado. Aquele som somente da tv estava ficando tenso, não trocamos nenhuma palavra e nem olhares. 
Acabei minha pizza e levei o prato e minha taça pra cozinha, voltei pra sala e Justin saiu da mesma e foi para cozinha. Ele está me ignorando agora? Ok! Ótimo! Me deitei no sofá e Justin fez o mesmo no outro sofá. 
O filme sem graça acabou e eu fui para o meu quarto. Não tinha visto Justin subir, mas escutei o barulho da porta do seu quarto bater. Me deitei e fechei os olhos, não estava com sono mas eu precisava pensar na minha vida e desabafar comigo mesmo. Meu Deus, como eu sou tão sozinha assim? Eu preciso de alguém que me entenda, essa vida não é nada fácil e eu tenho que enfrentar tudo sozinha, como sempre. Senti lágrimas molharem meu rosto e em minutos adormeci. [...]
                             
Enquanto isso no quarto ao lado...
                             
                               ~Justin P.O.V on~

Eu quero tentar não encarar, olhar e nem desejar. Estou ignorando (SeuNome) no que eu posso, mas está difícil demais. Eu sei que ela esconde algo, queria tanto que se abrisse comigo. Eu acho que peguei pesado com ela hoje na piscina, ela não merece que ninguém grite com ela. Mas acho que ela merece sofrer um pouquinho, ela faz isso com todo mundo. Tem que parar de ser tão estúpida e egocêntrica... E linda. 
Ainda está cedo pra dizer que é amor, eu não se apaixono tão fácil assim, ainda mais por uma garota tão chata como ela. Mas o que está acontecendo comigo? Desde a hora que acordo e vou dormir estou pensando nela. Agora mesmo vou deitar e ela já vem nos meus pensamentos. Aquele corpo, aquele sorriso, aquele jeito...
Eu: Para Justin, para de pensar tanto nela. Ela te odeia seu idiota. - Disse pra si mesmo.
Me deitei e aquele filme passou na minha cabeça, quando à vi pela primeira vez com aquela lingerie, a festa, as coisas que ela me fala quando está brava, o jeito que me olha e desvia o olhar, aquela puxada que dei nela debaixo d'água, minha conversa com o Ryan hoje, o que disse pra ela, o olhar triste que ela tem... Ah, eu preciso descobrir o que acontece com ela. Ignorar não é o certo! 
Fiquei pensando no quer fazer, será que eu devo ir até o quarto dela? É melhor não. Agora já são 00:30, ela já deve estar dormindo, eu ainda tenho uma semana!
Com (SeuNome) em meus pensamentos e a vontade de decifra-lá, fechei os olhos e dormi.

                            ~Justin P.O.V off~ 

Atlanta, 11:00.
Acordei com uma baita dor de cabeça, fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei banho e me vesti.

Passei apenas um pó, blush e gloss labial. Como estava com os olhos inchados de tanta dor de cabeça coloquei meus óculos e desci. O cheiro estava ótimo e vinha da cozinha, deparei com Justin preparando o café da manhã.

Ele olhou pra mim e sorriu enquanto mechia ovos numa frigideira.
Justin: Bom dia, bonequinha. 
Vc: O que está fazendo? - olhei assustada pra cozinha.
Justin: O nosso café da manhã. Por favor, sente. - Ele puxou a cadeira do balcão pra mim e me deu uma leve encarada.
Vc: Érrr... Obrigada. - sorri de leve.
Justin: Você está linda, mas porque o óculos? 
Vc: Estou com muita dor de cabeça e meus olhos ficam inchados quando isso acontece.
Justin: Espera um pouco então. Fica de olho na panela se não vai queimar. - ele riu e subiu as escadas. Fui até a panela e espiei o que ele estava fazendo, o cheiro estava muito bom. Eram ovos mexidos com algumas coisas que não dava pra identificar, parece gostoso. 
Ouvi passos vindos da escada e me sentei rapidamente. Justin pegou um copo d'água e me entregou um comprimido.
Vc: O que é isso? 
Justin: Toma! É um remédio ótimo pra dor de cabeça, eu sempre carrego na minha mala. Por incrível que pareça meus olhos incham também. - Ele disse baixo a parte do "meus olhos incham também", mas eu escutei.
Tomei e o gosto daquilo era horrível.
Vc: Tem certeza que isso não é um veneno? - Ele riu e apagou a panela.
Justin: Daqui meia hora seus movimentos vão parar. - Coloquei a mão na boca e arregalei os olhos. 
Vc: Justin, isso é sério? - Ele ria muito.
Justin: Claro que não. - Nós rimos e se entre olhamos parando de rir, ficamos vermelhos e desviamos o olhar. 
Vc: Não acredito que seus olhos incham também.
Justin: Sim! Incrível não é?
Vc: Apenas mais uma coincidência. Onde aprendeu a cozinhar? 
Justin: Eu não sei cozinhar muito, só sei fazer o mais básico mesmo. Tipo isso que estou fazendo. - ele riu.
Vc: Ah, é que eu não sei fazer nada então pra mim tudo é novidade. - encarei o copo.
Justin: Como não sabe? - Ele parecia estar realmente interessado em saber da minha vida.
Vc: É que... Bom, eu sempre tive muitos empregados então eu nunca precisei fazer nada. Eu sempre passei a maior parte do tempo com eles. - Disse encarando o chão e em seguida olhei pro Justin que estava encostado na pia prestando atenção em mim.
Justin: Nossa, me desculpe. Eu não sabia. - Ele me serviu e se sentou de frente pra mim. -Esse é o famoso omelete do chef Bieber, bom apetite. - Nós rimos e eu experimentei o omelete. Estava muito, muito gostoso.
Justin: Eaí, o que achou? 
Vc: Tenho que admitir, estava ótimo.
Justin: Ufaaaa, você é difícil de agradar mas consegui. - Ele sorriu e ficou me olhando profundamente.
Vc: O que foi?
Justin: Quando você acha que a pessoa não pode ficar mais linda ainda ela vai e coloca um óculos escuro.
Eu não consegui me controlar e sorri, automaticamente Justin sorriu também e mordeu os lábios.
Justin: Quero me desculpar por ontem, eu estava um pouco estressado a noite.
Vc: Esquece, ok. Continuamos cada um pro seu lado, vou subir. - Disse saindo do balcão. - Ah, e obrigada pelo café da manhã. - Coloquei meu prato na lavadeira e saí da cozinha. Eu não posso ficar dando tanta moral assim pra ele.


Continua...

Obrigada Jujubas pelos comentários e visualizações! Vocês são demais. <3 
Próximo capítulo acho que alguém vai se beijar, hahaha.
3 comentários e eu continuo. *-*