[...] Eu tenho me sentido tão sozinha.
Eu estou parada lá na varanda de verão.
(Love Story - Taylor Swift.)
Subi para o meu quarto e fiquei lá até as 16 horas. Desci e vi minha mãe se matando com uma biscoito na mão, meu pai lendo um jornal no jardim e várias pessoas andando pela casa com coisas de decoração.
SuaMãe: Oh não não! Coloque essas luzes mais para direita. - Disse pra um técnico que estava arrumando as luzes de um palco no nosso enorme jardim.
Vc: O que são aquelas coisas em cima da mesa?
SuaMãe: Nossas compras, fui ao supermercado e comprei tudo. Quer um biscoitinho? Tá tão gostoso. - Encarando o biscoito.
Vc: Comprou no mercado? - Mordi o biscoito.
SuaMãe: Pattie fez e nos trouxe. - Assim que ela disse eu cuspi o biscoito.
Vc: Você faz tudo pra me irritar né, eu te odeio. - Saí e fui para cozinha. Fiz um sanduíche e comi. Quando eu estava quase subindo as escadas minha mãe começou.
SuaMãe: Eu sei que você tem mais de 100 vestidos naquele closet, mas se quiser comprar outro pra festa, tome aqui o cartão do seu pai. - Disse estendendo o cartão pra mim sem nem olhar pra minha cara.
Vc: Você é igual ao papai, acha que todos os problemas do mundo se resolve com essa merda. Não interessa! Eu me viro. Só tenha uma certeza: Eu vou estar PERFEITA. - Fiz ênfase no perfeita.
Subi para o quarto e resolvi ficar um pouco no Twitter. Como sempre aparece alguém falando desse idiota do Bieber, que por falar em Bieber eu nem estava lembrando que ele é meu vizinho. Que bom!
No tweet alguém falava que Justin tinha acabado de terminar uma turnê na América Latina. Como eu sou curiosa entrei no Twitter desse moleque e resolvi ficar olhando suas postagens quando de repente surge um novo tweet dele. Apertei pra ver e o ódio apareceu rapidamente.
"Cheguei em Atlanta, yeah! Como é bom sentir o cheiro de casa com minha mãe,
pai e meus irmãos. Como eu os amo! Agora é só descansar, amo vocês."
O pior é saber que ele é meu vizinho e que à quatro horas atrás vi chegar aqui do lado. Aff! Eu infelizmente respiro o mesmo ar que ele. Não consigo imaginar que quando era apenas uma bebê eu vivia junto com ele. Meu Deus, esse ódio vai viver comigo e nunca vai passar.
Fiquei na internet por várias horas, havia chorado também. Desci pra ir jantar (comida de restaurante denovo).
Vc: Só vamos comer comida de restaurante agora? Eu quero comida caseira. - gritei.
SeuPai: Até nossos empregados chegarem vai ser isso.
Vc: Até nisso é um saco. - revirei os olhos. - Jantamos e eu fui para outra sala, longe dos meus pais. Quando a campainha tocou. Meu coração temia quem poderia ser, hoje já foram muitas decepções.
SuaMãe: Eu atendo. - Minha mãe foi atender e meu pai logo pulou do sofá indo em direção a porta.
"Quem será agora, meu Deus?".
SeuPai: Irmão, que saudades de você cara. - Me levantei do sofá e espiei pra ver. Sim, era Jeremy Bieber, mais um pra acabar com o resto do meu dia.
Jeremy: Você continua feio heim (SeuPai). - Eles riram. - Que saudade mesmo, meu irmão. - abraçou meu pai.
SuaMãe: Entre, Jeremy. - Deu passagem pra ele passar.
Jeremy entrou e eu me afundei no sofá, não queria nem olhar pra cara dele nem mesmo dizer um oi. Que saco!
Jeremy: E onde está aquela princesinha da (SeuNome)? Pattie me contou o que aconteceu hoje de manhã... Nós estamos passando muitas turbulências com o Justin também. - Eles chegaram na sala e eu estava me levantando do sofá quando minha mãe resolve abrir a boca.
SuaMãe: Psiu, olha ela ali, Jeremy. Veja o tamanho. - riu.
Me virei bufando e revirei os olhos sem nem olhar pra cara dele.
Jeremy: Uaaau, mas você está realmente linda! Pattie me disse que você estava linda mas não pensei que estava tão grande assim. - Se sentou no sofá.
Vc: E daí? Vou subir, falou.
SeuPai: Nada disso mocinha, fique um pouco conosco pelo menos.
Vc: Tanto faz, caralho. - Sim, eu falo muitos palavrões e isso está longe de uma patricinha mimada como eu. Me joguei no sofá bem longe deles e fiquei mexendo no meu celular.
Jeremy: É, ela é bem rebelde. - riu. - Justin também está assim, e pra piorar ele não sabe de nada ainda.
SuaMãe: Vamos não contaram ainda?
Jeremy: Não, na verdade ele não vai ficar bravo, apenas um pouco triste em não saber disso por tanto tempo. Tirando a fase que ele está passando nós temos um filho maravilhoso.
SeuPai: Nós não. - Falou baixinho. Mas eu escutei, o que me fez revirar os olhos. Que papo de merda!
Jeremy: E os preparativos pra festa? Como estão?
SuaMãe: Tudo perfeito! Amanhã de manhã eles vão vir acabar de arrumar e a noite iremos comemorar. - Bateu palminhas.
Jeremy: Será como nos velhos tempos, (SeuPai). - piscou.
SeuPai: Só que agora com nossos filhos. - Todos riram, menos eu.
Jeremy: Eu já vou indo vizinhos, vocês precisam aparecer lá em casa. Podem ir a qualquer hora, ok?
SuaMãe: Não queremos incomodar hoje, Justin deve estar cansado da viagem. Vamos se reunir tudo aqui mesmo amanhã a noite. E eu conto com a presença de Justin pra aquilo. - piscou.
Jeremy: Com toda certeza. - piscou. - Pattie e eu vamos conversar com ele e contar.
SeuPai: Isso mesmo! Vai ser demais nossa noite.
Jeremy: Yeeees! (SeuNome), foi um prazer. - Disse dando um enorme sorriso e indo até a porta junto com meus pais.
Vc: O prazer foi todo seu mesmo, adeus. - Disse ríspida.
Meus pais levaram Jeremy até a porta e ficaram sussurrando alguma coisa com eles. Fiquei pensando no que minha mãe quis dizer com "E eu conto com a presença de Justin pra aquilo." Além de ter que respirar o mesmo ar que ele, ser meu vizinho e descobrir que meus pais são os melhores amigos dos pais dele eu teria que te-lô em minha festa. Onde está meu caixão pra morrer?
Subi as escadas ouvindo um "Boa Noite" dos meus pais, mas eu não respondi.
Tomei um banho tentando tirar a tensão do dia que eu tive. Ter Pattie Mallette e Jeremy Bieber na sua casa no mesmo dia não é fácil, ainda mais quando se odeia eles.
Me olhei no espelho de lingerie e estava se achando extremamente sexy, eu tenho 17 anos mais um corpo de dar inveja pra qualquer uma. Achei uma camisola sexy e vesti:
Soltei meus cabelos, abri a porta do meu quarto e fiquei na varanda.
Nossa casa iluminada a noite é linda! Como não tinha ninguém arrastei uma poltrona e coloquei do lado da janela do meu quarto e fiquei deitada mexendo no celular. O clima estava perfeito, super quente mas ao mesmo tempo fresco com um leve vento. Fiquei ali, super a vontade com aquela camisola.
~ Justin P.O.V on ~
O dia estava perfeito! Passei o dia inteiro conversando com meus pais e aproveitando minha casa. Brinquei muito com Jazmyn e Jaxon. Dormi muito e quando acordei tive uma conversa super tensa com dona Pattie e Senhor Jeremy. Eles me contaram um segredo que nunca imaginei que eles tinham. Não fiquei bravo, apenas triste. Eu amo o Brasil e eles nunca me contaram que os melhores amigos deles moravam lá, e que uma tal de (SeuNome) era "nosso bebêzinho" quando eu tinha apenas 3 anos. E pra esquentar a situação eles estão morando aqui, do lado da minha casa. Que loucura! Amanhã eles vão dar uma festa, e eu irei conhecer essa família e essa garota, (SeuNome)... Que com certeza deve estar em gritos por ser vizinha de Justin Bieber! Cara, metade do mundo inteiro queria estar no lugar dela. Deve ser mais uma fã, claro.
Tomei um banho e coloquei apenas um moleton. Estava muito quente então fiquei sem camisa mesmo. Resolvi ir até a varanda tomar um ar, que saudades que estava daqui.
Fiquei ali quando olho pra cima na casa ao lado e me deparo com a cena mais linda que já vi em toda a minha vida.

Uma garota estava na varanda do seu quarto, apenas de camisola e pensa numa camisola... Fiquei a encarando sem ao menos piscar, eu não tinha nenhuma reação a não ser ficar olhando pra ela com a boca aberta. Era como se eu estivesse hipnotizado com aquela mulher.

Nunca a vi aqui antes, será que é essa tal de (SeuNome)!? Comecei a ficar feliz agora, que menina, que mulher!
Continua...
Jujubas, preciso de comentários pra saber se estão gostando. Eu estou muito feliz pelas várias visualizações, agora preciso da opinião de vocês.
Estou um pouco triste com algumas coisas sobre o Justin :( Vamos rezar por ele!
Meu WhatsApp: 43 - 96838618.
Beijos, amorinhas lindas. s2





Que pfttttt,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContiinuaaa
ResponderExcluirLembra do q eu te falei gata continua q esse blog vai bombar
ResponderExcluir