Viver sozinha é como estar numa festa onde ninguém olha para ti. (Marilyn Monroe).
~Justin P.O.V on~
Fazia uns 15 minutos que eu estava ali, paralisado e hipnotizado por aquela mulher. Eu já vi tantas na minha vida, mas essa é a mais linda que já encontrei, sem dúvida. Meu corpo estava todo estremecido e eu suava frio.
A cada movimento que ela fazia com os braços e mãos eu decorava, como se eu estivesse tentando estudar seus movimentos. Ela mexia no cabelo e passava as mãos nas pernas, como se fosse pra me provocar, mas ela ainda não me viu. Porque está fazendo isso? E quem é ela? Meu Deus, eu preciso descobrir.
Enquanto a encarava, tentei pensar em algo pra chamar sua atenção, mas ela se levantou e foi em direção a seu quarto. Fiquei encarando aquele lugar na esperança dela voltar e se sentar lá denovo e sim, ela voltou. Só que dessa vez me fez ficar um pouco mais pasmo. Ela estava com uma garrafa de vinho, na qual abriu a mesma e começou a beber ali mesmo, deitada na poltrona.
Eu estava ficando doido com aquele corpo e mais doido ainda vendo ela beber, será que ela é alcoólatra? Fiquei pensando nisso sem ao menos tirar os olhos um só segundo dela, quando do nada ela começou a chorar.
Eu não à conhecia mas aquilo era como se fosse uma facada em mim. Uma menina tão perfeita daquele jeito quase acabando uma garrafa de vinho, chorando. Eu precisava fazer algo! O que será que ela tem? Eu odeio ver meninas chorando, ainda mais essa menina que à meia hora está me deixando louco.
~Justn P.O.V off~
Minha vida é horrível! Pensando nisso, fui para cozinha e busquei uma garrafa de vinho. Voltei pra varanda e comecei a tomar tudo, de gole em gole comecei a chorar feito uma idiota.
Me levantei um pouco tonta e fiquei de pé apoiada na porta da varanda quando vi algo que acabou completamente com minha noite. A pessoa que mais odeio nesse mundo, sim, acertou: Justin Bieber.
O moleque não tirava o olho de mim um segundo se quer, parecia um idiota, quer dizer, ele é. Como eu sou a pessoa mais simpática do mundo apenas o olhei e desviei o olhar, o ignorando completamente.

Mas isso não foi o suficiente para ele parar de me olhar.

Continuei olhando pra frente ignorando o fato dele estar me engolindo com os olhos, até que uma voz ecoou no local.
Justin: Oi. - Olhei pra ele rapidamente um pouco assustada e vi o mesmo com um sorriso idiota na cara esperando uma resposta. Revirei os olhos, entrei pro meu quarto e fechei a cortina com força.
Me joguei na cama, eu precisava dormir porque amanhã será um dia "festivo" pros meus pais, claro.
Em instantes estava dormindo. [...]
O dia seguinte foi super corrido e passou muito rápido. Eu nem lembrava que Justin era meu vizinho e que o vi ontem, lembrar pra quê? Quando me dei conta já era noite e eu precisava estar PERFEITA. Qualé, eu sou (SeuNomeInteiro) e ninguém brilha mais que eu.
Já tinha feito minhas unhas.
Passei um batom vermelho que comprei na França e fiz meu make.
Soltei meu cabelo e enrolei as pontas, fazendo um penteado clássico e super sexy. Sim, eu estava perfeita!
Já eram quase 20:00 horas e eu não tinha saído do meu quarto ainda, não quero que ninguém me veja antes. Já podia escutar os técnicos checando os últimos detalhes do som. Eu estava pronta então fui até a janela e dei uma espiada pra ver como estava as coisas lá pra baixo, não tinha ninguém ainda e estava tudo pronto. Sem querer, olhei pro lado e não tinha ninguém na varanda da casa do moleque. Isso quer dizer que eles estão se arrumando e ele não está ali (avá) me encarando feito idiota.
Estava totalmente distraída olhando lá pra baixo quando alguém bate na porta, era minha mãe.
SuaMãe: Minha princesinha, está pronta? Os convidados estão começando a chegar.
Vc: Sim, quando eu estiver com vontade eu desço.
SuaMãe: Abra essa porta e deixa eu te ver, filha.
Vc: Jamais! Você verá quando eu descer. Agora para de encher o saco e vai lá receber esse povinho.
Minha mãe não respondeu mais, deve ter descido. Olhei no espelho e ajeitei os últimos detalhes, cara eu sou perfeita!
Esperei o relógio dar 20:30 e saí do meu quarto indo em direção a escada que estava toda enfeitada com luzes e cristais. Olhei para baixo e meus pais estavam conversando com um cara loiro de costas. Me aponhei no corrimão e comecei a descer. Assim que eu estava descendo a música mudou e começou a tocar uma mais lenta, o que fez TODO MUNDO olhar, e olha que a festa está lotada!
Dei uma ridadinha sem graça e meus pais apontaram pra mim, o que fez o "cara" se virar.

Sim, era Justin Bieber... O moleque babando e me encarando!
Ele está assim:
Cheguei em baixo, sentindo minhas bochechas corarem. Estava sendo o centro das atenções! Queria ir direto para fora e passar bem longe dos meus pais e do moleque babão, então comecei a andar meio rápido, maaaaas como eu tenho os piores pais do mundo, minha mãe vez questão de gritar hiper alto meu nome, chamando mais atenção ainda.
SuaMãe: Princesaaaaaaa! - Parei e fiquei olhando pro chão por uns 5 segundos, até que me virei pra eles.
SeuPai: Como você passa por nós sem ao menos conhecer nosso segundo filho? - revirei os olhos.
SuaMãe: Você é linda demais, mas hoje se superou. - Me puxou.
Vc: Me solta, ok? O que vocês querem? - Falei baixo pra minha mãe.
SuaMãe: Venha cá. - Minha mãe me levou pra perto deles, eu disse Pra Perto Deles, sim, perto daquele f%$(&! que me comia com os olhos. Eu simplesmente olhei de baixo em cima nele e encarei minhas unhas, ignorando todos ali.
SuaMãe: - Raspou a garganta. - (SeuNome), quero que conheça nosso Justin.
Continuei encarando minhas unhas, fazendo meus pais ficarem pasmos. O moleque resolve quebrar o silêncio.
Justin: Mas que prazer. - Mordeu os lábios disfarçadamente. - Então essa é a famosa (SeuNome). - sorriu e eu continue encarando as unhas.
SuaMãe: Érrr... Acho que você não se lembra de quando eram crianças.
Justin: Ah, não se preocupe! Já fico feliz em saber de toda a história. Muito prazer em conhece-lá (SeuNome). Você está linda! - Estendeu a mão pra mim e eu parei de encarar minhas unhas, fitei ele com ódio, bufei, revirei os olhos e sai as pressas dali.

Miss simpatia, baby.
Atravessei o salão rapidamente sem olhar para trás e fiquei observando a decoração da nossa festa. Realmente estava linda!
Fui para a mesa de bebidas e encontrei Pattie e Jeremy conversando e brincando com duas crianças, bonitinhas até. Quando eles me viram sorriram e eu sai dali com raiva no olhar, o que fez eles perceberam.
Por onde eu passava atraia a atenção das pessoas, o que estava me deixando vermelha. Meus pais foram para o centro com um microfone e começaram a dar as felicitações da noite, eu estava rezando pra não me chamarem, mas não tive escolha. Minha mãe tentava me abraçar e dizer "Sorria, por favor". Eu apenas peguei o microfone e consegui dizer "Boa Noite! A festa é nossa por isso, divirtam-se". Sai do abraço falso da minha mãe e a música começou. O Dj começou a tocar David Guetta e os convidados começaram a dançar loucamente.
Tinham três garotos bonitinhos que achei no meio daquela gente, dois loiros e um moreno se divertindo com copos de bebidas nas mãos, junto com eles estavam duas garotas, lindas por incrível que pareça. Os garotos olharam pra mim de boca aberta e ficaram num canto me encarando, as duas meninas se aproximaram e começaram a puxar assunto. Elas eram simpáticas!
XxX: (SeuNome), certo? Prazer, eu sou a Jasmine. - sorri.
Vc: Olá, prazer. - sorri fraco.
XxX: E eu sou a Caitlin, sua festa está demais e você é linda! - sorri.
Vc: Obrigada! Se divirtam. - Saí e sentei num cantinho sozinha, comecei a mexer no celular. Aqueles saltos estavam me matando, mas eu aguento firme com classe e elegância! Meus pais e os pais de Justin estavam rindo sem parar e se divertindo a besa, enquanto eu ali sozinha como em todas as festas que eu ia...

~Justin P.O.V on~
Quando cheguei na festa ás 20:15 conheci (SuaMãe) e (SeuPai), os melhores amigos dos meus pais. Cara, eu adorei eles! São super gente fina, parecia que se conheciamos á anos... Espera! Mas a gente se conhece! Que confusão.
Fiquei conversando com eles e rindo, adoro pessoas engraçadas!
Quando a estrela da noite apareceu... Sim, eu tinha acertado! Aquela mulher mais linda que já vi na vida era (SeuNome). Ela desceu as escadas com um jeito extremamente sexy que me fez abrir a boca, sério, acho que as pessoas pensam que tenho problemas mentais. Pra provocar ainda mais ela ficou vermelha e deu um leve sorriso. Ah, que sorriso! Que corpo! Que jeito provocante de ser! Ela é tão perfeita que até me esqueci que ontem fechou a janela do seu quarto na minha cara e me ignorou totalmente quando finalmente criei coragem de chamar sua atenção.
A (SuaMãe) trouxe ela pra perto e sinceramente, senti minha respiração ficar pesada. Eu estava nervoso! Justin Bieber nervoso perto de alguém? Geralmente as pessoas ficam nervosas perto de mim, que irônico e estranho isso.
Eu estava totalmente hipnotizado por ela e só consegui dizer "Mas que prazer, então é essa a famosa (SeuNome)." Fiquei encarando cada detalhe daquela menina, ela era mais linda ainda de perto. O pior é que a (SeuNome) me ignorou mais ainda, e nem se quer olhou pra minha cara. Como alguém pode fazer isso comigo? Será que ela está com vergonha ou algo do tipo? Nenhuma menina teria essa reação ao ter Justin Bieber em sua casa.
Depois de tentar falar algo com ela, (SeuNome) revirou os olhos e saiu. Oooh menininha, viu! Acho que está com Tpm, só pode.
~ Justin P.O.V off~
Cada música que passava estava ficando mais animado, mas pra mim a mesma merda. Estava quase dormindo ali quando alguém se senta do meu lado e coloca a mão no meu ombro.
Vc: Heeeyyy, quem você pensa que é? Ah, é você idiota.
Justin: Nossa, eu acabo de te conhecer e você diz isso. Porque não está se divertindo na sua própria festa? - Disse me encarando com certa ternura.
Vc: Isso te interessa? Já te falaram que sua voz é horrível pessoalmente? - Saí de lá e fui para fora na área da piscina. Aquele moleque tirou a festa pra me encarar e encher.
Já eram 23:58 e todos correram pro jardim onde meia noite ia acontecer uma queimada de fogos. Eu corri pra um canto bem afastado, onde só estava eu e a contagem regressiva começou.
Quando o relógio bateu meia noite os fogos começaram.

Fiquei olhando pra cima quando senti uma respiração quente bater no meu pescoço e sussurrar no meu ouvido. - Lindo, né!
Nem olhei pra quem era, eu estava encantada com os fogos.
Vc: Muito! - sorri. - Olhei pro lado e era aquele idiota, Justin. Que estava sorrindo e me encarando. Admito que ele tem um sorriso bonitinho.
Justin: Muita coisa está por vir! - Olhou pra mim.
Vc: Aff, cala a boca. Vai beber e usar drogas na festa, vai.
Justin: Porque está falando assim? Eu não uso drogas. - Ele parecia preocupado.
Vc: Que seja! Já mandei você calar a boca três vezes hoje, não é? Me obedeça. - gritei.
Ficamos ali por 15 minutos, só eu e ele, infelizmente, até os fogos acabarem. Uma vez ou outra, Justin parava de olhar os fogos e ficava me encarando e sorrindo, parecia um bobo.
Estava tão distraída quando duas loucas pulam em cima da gente, gritando.
Jasmine: Aahhhhhhh vocês dois já se conhecem, hihihihi. - me abraçando.
Vc: Aí meu cabelo, garota.
Justin: Caitlin, vocês duas são loucas.
Vc: Você as conhece?
Justin: Sim, são minhas melhores amigas. Eu as considero irmãs.
Caitlin: Quanta fofura Biebs, seu gay.
Justin: Olha o respeito, branquela do Paraguai - Eles riram.
Vc: Nossa, que graça.
Jasmine: Meninaaa você precisa dançar! Sua festa está bombando! Nós adoramos, álias vamos te encher muito ainda.
Vc: Como assim?
Caitlin: Nós moramos nesse condomínio. Moramos no fim da rua, ou seja, somos vizinhas desse feio aí - apontou pro Justin - E agora, somos suas vizinhas também.
Vc: - Sorri - E isso é bom?
Caitlin: Claro que é! Agora você não vai mais ter paz. Pode nós chamar de amigas. - Ela e Jasmine pularam em cima de mim e Justin ficou rindo.
Vc: Ok meninas. Vai ser legal!
Jasmine: Sim, estou vendo a gente arrasando já.
Justin: Ihhh se achou heim Jas. - Bagunçou o cabelo dela.
Jasmine: Saí daí Justin invejinha. - Eles riram.
As meninas, ou melhor, minhas novas amigas e vizinhas foram buscar bebidas e eu fiquei à sós novamente com esse ser insuportável.
Justin: Você vai adorar elas! São demais.
Vc: Alguém te perguntou alguma coisa? Some.

Saí deixando ele sozinho, será que ele não se toca que eu odeio ele!?
Fui pra mesa de petiscos e Jasmine e Caitlin apareceram com os garotos que eu achei bonitinho.
Caitlin: Meninos, quero que conheça nossa nova e linda amiga. - sorriu.
XxX: Meu Deus, prazer gata. Eu sou Ryan, e esses são Christian e Chaz. - Disse me olhando de baixo em cima.
Vc: Ok. - sorri fraco. - Vocês também moram aqui?
Chaz: Sim, princesa! - piscou.
Jasmine: Eba! A turma ta completa agora. - Pulou em cima de nós rindo.
Cris: Só falta o gagão do Justin, cadê ele (SeuNome)? O que vocês estavam fazendo heim? - Disse me olhando malicioso.
Vc: Bom, eu queria fazer algo com ele mas eu seria presa por isso. - Sorri sem mostrar os dentes.
Ryan/Chaz: Uuuuuuuuuuhhh, essa doeu.
Cris: Gata, você é má. - Nós rimos e os garotos estavam me comendo com os olhos, eles e a Jasmine e Cailtin são muito legais. Acho que encontrei amigos!
Ficamos ali conversando e descobri que Caitlin e Christian são irmãos, realmente eles se parecem. Entre uma piada e outra, olho pro lado e vejo Justin passar com olhar triste e baixo. Que idiota!
O acompanhei com os olhos e ele parou na mesa de bebidas olhando as mesmas com certa vontade, esticou um dos braços para alcançar uma bebida, lambeu os lábios e parou, se esquivando da mesa. Parecia que estava se controlando pra não beber, também com tantas polêmicas sobre álcool parece que ele está tentando se corrigir... Ou não.
Continua...
Jujubaaaas da minha vida, muito obrigada por entrarem aqui e lerem minha IB. Eu fiquei tão feliz por ter comentários e várias visualizações.
Desculpem a demora, eu estava terminando um imenso trabalho de física e minha semana foi muito corrida, mas o capítulo está aí.
Não se esqueçam de comentar, seguir o blog e me add no whatsapp pra quem quiser conversar comigo, ok?
43 96838618. beijoooos do Justin. s2

























































